Oi

Oi.
Estou escrevendo isso de caneta vermelha, e não sei se este é o melhor modo de recomeçar a escrever depois de tanto tempo sem palavras.
Um segundo.
Pronto, caneta devidamente preta no papel, posso começar a dizer o quanto tudo mudou nesse quase um ano distante dos papéis (não exatamente, já que eu passei a desenhar no lugar de escrever, mas creio que dê pra entender)... mas eu não vou fazer isso. Não vou dar todo aquele discurso sobre como está tudo diferente e o quanto isso me surpreende, porque é tudo questão de opinião, e pra mim está tudo igual. Está igual porque ainda me chamo Karolinne Pedrosa Cavalcante e tenho os mesmos pais, a mesma casa, o mesmo coração e a mesma mente. Todo o resto mudou ou evoluiu, mas tendo a mim mesma, está tudo igual. Cresci muito, entenda, mudei muitos conceitos e aprendi outros, aprendi a ser uma pessoa melhor e a manter isso, ter gente boa ao meu lado e não me esforçar por gente que me faz mal... Aprendi que é tudo questão de ponto de vista e que fatos não são realmente fatos se você especular, e que o problema de tudo isso é que ninguém especula. E os que especulam são chamados de loucos. Mas enfim, não vem ao caso. O fato é que tudo mudou, as pessoas ao meu redor, o ambiente que frequento, as ideias que me movem... tudo mudou, mas tudo permanece o mesmo. Consegue entender? Claro que não, é questão de opinião.
Eu só quero dizer que voltei, que sou a mesma mas não sou, e que espero que minha volta seja permanente e feliz, mas se não for, que não seja, escrever é vida mas vida não é escrever. Amo vocês e amo a mim. Amo esse blog e amo escrever. Então voltarei, mas renovarei. Esses posts terão novas caras e novos ares, talvez vídeos, fotos, quem sabe? A vida é muito bonita pra se prender somente a palavras, explorar outros sentidos e outras artes é necessário! E sim, aprendi isso nesse quase um ano, também. Um beijo, tenham um ótimo dia ou uma ótima noite, durmam bem e acordem melhor ainda!

2 comentários:

  1. Muito bem Karol. Boa chegada de onde nunca saiu.


    Marcelo Mascaro

    ResponderExcluir
  2. No final a gente sempre volta, pois sabe que precisa escrever, né?
    Bem vinda!
    Beijo!

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas"
Clarice Lispector"