Dando uma passada...

Só pra não dizer que abandonei o blog, resolvi dar uma passadinha aqui e contar um pouco desse meio tempo em que fiquei sem escrever. Ultimamente a inspiração tem me faltado com a mesma frequência com que rodam os ponteiros do relógio.
Mas enfim, não falemos disso. Falemos então do meu cabelo azul. É, pois é, eu pintei meu cabelo de azul. E também o das minhas amigas, mas depois eu posto algumas fotos nossas que ainda vão ser tiradas... não temos muito tempo de sobra nesse reformatório colégio.
E mais: Achei um gatinho na rua e resolvi criar. É, tive alguns problemas, mas depois eu conto... preciso estudar pra prova de segunda chance da Cultura Inglesa que eu não passei. A avaliação é depois de amanhã, e quem disse que eu sei os assuntos?
DROGA.

Um comentário:

  1. Essa vida de estudante....sei bem como ela é. Já fiz tanta prova psicografada que você nem imagina....

    ResponderExcluir

"Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas"
Clarice Lispector"